NACIONAL
08.11 - SÁBADO
08.11 - 15h32min
 
Três irmãos morrem eletrocutadas em SC
A madrugada e a manhã desta sexta-feira (7), foram marcadas pela dor do casal que perdeu os três únicos filhos eletrecutados em um acidente na própria casa em Petrolândia, na região do Vale do Itajaí. Igor Medeiros, de 4 anos, Vinícius, 6, e Schaiani, 14, morreram no início da noite de quinta feira (06), ao encostarem em uma cerca eletrificada por um fio desencapado. Cerca de 40 amigos e familiares compareceram ao velório na Igreja Evangélica da comunidade de Rio Antinha, interior do município. A família preferiu não se pronunciar sobre o caso.
07.11 - SEXTA-FEIRA
07.11 - 15h26min
 
Mantega admite corte de despesas na transição para próximo governo
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta sexta-feira (7) que a transição da equipe econômica será marcada por "ajustes", com a redução de despesas crescentes na política fiscal e monetária. A declaração foi feita durante evento de política fiscal realizado na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.
06.11 - QUINTA-FEIRA
06.11 - 19h06min
 
Em Maringá pacientes são isolados por causa de superbactéria em hospital
Maringá - Quatro pacientes estão isolados no Hospital Municipal de Maringá, no Noroeste do Paraná. Eles estão contaminados com a superbactéria KPC, que pode, inclusive, provocar o óbito de quem for contaminado. Três desses pacientes são idosos – um deles possui problemas cardíacos e outro está tratando de pneumonia.
06.11 - 19h00min
 
ONS diz que não há indício de risco de racionamento de energia no Brasil em 2015
Economia - O Operador Nacional do Sistema (ONS) afirmou nesta quinta-feira (06) que não há indício de risco de racionamento de energia no Brasil em 2015. Segundo o diretor geral do órgão responsável pela coordenação e controle da operação das instalações de geração e transmissão de energia elétrica no Sistema Interligado Nacional (SIN), Hermes Chipp, a indicação é de chuva na média ou acima da média já a partir de novembro.
04.11 - TERÇA-FEIRA
04.11 - 19h30min
 
Homem diz que foi a banco e não conseguiu entrar de sapatos: “Fiz tudo de meias”
Curitiba - O promotor de vendas Humberto Miranda procurou a reportagem da Banda B para relatar uma situação inusitada pela qual teria passado na manhã desta terça-feira (4). Miranda garante que foi com um sapato com biqueira de aço a uma agência do Banco do Brasil, na Cidade Industrial de Curitiba, e não teve a entrada permitida, tendo que ficar de meias para ser atendido.
04.11 - 15h33min
 
'Feirão Limpa Nome' começa nesta terça; veja empresas participantes
Feirão - Consumidores inadimplentes podem tentar renegociar suas dívidas no "Feirão Limpa Nome" da Serasa, a partir desta terça-feira (4). O devedor pode participar do feirão presencial, em São Paulo, que termina no dia 8, ou da versão online, que encerra no dia 14, para consumidores de todas as cidades.
04.11 - 14h54min
 
No Paraná chuva forte deixa situação na BR 277 crítica
Chuva - Foi de repente que a chuva começou. Por volta das 9h40 o que era uma garoa fina quase invisível engrossou. Instantaneamente o que se instalou na cidade foi o caos. Pelas ruas o volume de água era tão grande que passar com o carro era desafio.
04.11 - 14h36min
 
Paraná emitiu 444 milhões de toneladas de gás carbônico em sete anos, diz relatório
Paraná - O Governo do Paraná apresentou nesta segunda-feira (03) os resultados de um inventário inédito, que mostra a quantidade de gases de efeito estufa que os principais setores da economia emitem na atmosfera. É o primeiro levantamento realizado no Estado e dará suporte para ações de redução e neutralização das emissões.
03.11 - SEGUNDA-FEIRA
03.11 - 17h40min
 
Declaração do Imposto de Renda poderá ser preenchida ao longo do ano
Novidade - O contribuinte agora poderá preencher a declaração do Imposto de Renda ao longo do ano, e não apenas no período de entrega do documento ao fisco. A Receita Federal lançou nesta segunda-feira (3) a atualização do aplicativo de declaração do IR, com um novo serviço de rascunho, que pretende facilitar o preenchimento da declaração.
02.11 - DOMINGO
02.11 - 19h51min
 
Brasil pode ter Comissão da Verdade da Escravidão Negra
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vota nesta segunda-feira (3) a criação da Comissão da Verdade da Escravidão Negra, para pesquisar fatos relativos à escravização de africanos e seus descendentes e fazer um "resgate histórico e social" do país, revelando fatos que passaram ao largo da história oficial. Entre eles, o protagonismo em revoltas e insurreições e a contribuição da população negra para o desenvolvimento do Brasil.
Primeira ... 136 137 138 139 140  ... Última 
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: