ESPORTES
08.10 - QUARTA-FEIRA
08.10 - 19h00min
 
Oito times do Brasileiro estão com salários atrasados
Futebol - Já se foram 26 rodadas do Campeonato Brasileiro. Os grupos de times que se focarão nas rodadas finais na briga pelo título, por Libertadores ou contra o rebaixamento ficam cada vez mais claros. Mas se eles não se misturam na tabela, têm um ponto, triste, em comum: atrasos de salários.
08.10 - 18h53min
 
Santos vai "buscar direitos" e diz que não pode ver documentos de Neymar
Direitos - A diretoria do Santos emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira após a publicação de reportagem pelo Blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, que mostrou que um contrato de Neymar com a empresa de seu pai, a N & N, rendeu 40 milhões de euros à família do jogador e ignorou o clube, que vendeu o atleta ao Barcelona em julho de 2013. No comunicado emitido, o Santos fala em buscar os direitos do clube nas devidas instâncias e afirma que tenta ter acesso a documentos das empresas da família de Neymar referentes à transferência, mas que têm os pedidos negados.
08.10 - 17h38min
 
Brasil atropela China na abertura da terceira fase do Mundial Feminino de Vôlei
Vôlei - A Seleção brasileira feminina de vôlei segue caminhando tranquila em busca do título inédito do Mundial da categoria. Na abertura da terceira fase da competição, o time de Zé Roberto Guimarães não tomou conhecimento e atropelou a China por 3 sets a 0. Com dez vitórias em dez partidas, as meninas do Brasil estão embaladas na competição.
07.10 - TERÇA-FEIRA
07.10 - 16h19min
 
Lolly’s Pet Shop é tricampeã do Citadino e fica com a posse definitiva do troféu
Um jogo equilibrado como foi toda a temporada, e que só foi decidido por meio de cobranças da marca do pênalti, encerrou a Chave Ouro deste ano do Campeonato Citadino de Futsal, na noite da última sexta-feira, 3. Melhor para a equipe Lolly’s Pet Shop, que chegou à final com a melhor campanha da competição e derrotou a dona da terceira melhor campanha, a equipe do Vanderson Veículos/Lara Estofados/Mamão com Açúcar.
06.10 - SEGUNDA-FEIRA
06.10 - 17h47min
 
Atlético não perde para o São Paulo há cinco partidas
Futebol - O Atlético tem um tabu a ser mantido na partida contra o São Paulo: não perde há cinco partidas. A última derrota aconteceu no dia 28/10/2010 por 2 a 1 em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Desde lá são cinco confrontos com duas vitórias do Rubro-Negro e três empates.
06.10 - 16h59min
 
Umuarama vence o Foz e agora pega o Marechal nos play-offs
Futsal - O Umuarama Futsal foi até a cidade de Foz do Iguaçu no último sábado (04), onde enfrentou o Foz Cataratas pelo encerramento da segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro e, pelo placar de 4 a 1, trouxe na bagagem mais 3 pontos para a Capital de Amizade.
04.10 - SÁBADO
04.10 - 21h58min
 
Ceni impede recorde de Grohe e São Paulo bate Grêmio
Sem vencer há quatro jogos, o São Paulo se reencontrou no Campeonato Brasileiro. Neste sábado à tarde, em clima de final na Arena Grêmio, venceu os donos da casa por 1 a 0, gol de Rogério Ceni, de pênalti, e voltou a sonhar com o título. Afinal foi a 46 pontos, no terceiro lugar. Agora, torce para o Cruzeiro não vencer o Inter em Belo Horizonte.
04.10 - 21h55min
 
Cruzeiro bate o Inter e abre 9 pontos de vantagem no topo
Brasileiro - Em uma partida com bolas na trave, pênalti perdido e muita correria, o Cruzeiro bateu o Internacional, por 2 a 1, neste sábado, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Moreno e Marquinhos marcaram para a equipe cruzeirense. Alex descontou para o time colorado. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 56 pontos, isolando-se ainda mais na liderança. O time gaúcho manteve os 47 pontos, na vice-liderança mas vendo a distância do líder aumentar ainda mais e chegar aos nove pontos, fato que faz a equipe mineira se ver ainda mais perto da taça.
04.10 - 17h22min
 
Neymar apanha em campo, faz gol e ajuda o Barça a vencer o Rayo Vallecano
Futebol - O gol de Neymar foi o segundo da partida, na metade do primeiro tempo. Lionel Messi havia aberto o placar dois minutos antes. Os dois mostraram que continuam com o entrosamento praticamente impecável e trocaram passes na entrada da área para chegar às redes. O placar não foi maior porque o Barça relaxou no segundo tempo.
03.10 - SEXTA-FEIRA
03.10 - 22h48min
 
Técnico Lori Sandri falece aos 65 anos devido a um tumor no cérebro
Futebol - O técnico Lori Sandri, com passagens pelos três times de Curitiba, faleceu aos 65 anos devido a um tumor no cérebro na tarde desta sexta-feira (03), em Curitiba.
Primeira ... 106 107 108 109 110  ... Última 
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: