ESPORTES
27.09 - SÁBADO
27.09 - 11h17min
 
Fifa só definirá futuro de empresários em 2015. No meio da sua eleição
A Fifa causou furor no mundo do futebol ao anunciar, na última sexta, que vai proibir que empresários invistam em jogadores. A medida muda muita coisa no cenário atual do esporte, e afeta todos os envolvidos: clubes, atletas, empresários de jogadores e investidores. Cada um à sua maneira, todos esperam que a nova lei seja regulamentada. A questão é que isso só acontecerá em 2015, quando a entidade estará às voltas com a sua eleição.
26.09 - SEXTA-FEIRA
26.09 - 15h05min
 
Médico do São Paulo diz que Muricy só deve deixar UTI na próxima semana
Apesar de passar bem, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deverá ficar mais alguns dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, na capital. Segundo o médico do clube, José Sanchez, o treinador só deve deixar a UTI no começo da próxima semana.
26.09 - 14h55min
 
STJD muda punição, mas mantém Grêmio fora da Copa do Brasil
O Grêmio está fora da Copa do Brasil. Em julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os auditores optaram de forma unânime por alterar a pena definida em primeira instância, mas mantiveram o clube gaúcho fora competição devido às ofensas racistas de torcedores contra o goleiro Aranha, do Santos, no jogo de ida das oitavas de final.
25.09 - QUINTA-FEIRA
25.09 - 18h37min
 
Na série do desespero, Palmeiras depende de algoz no 1º ato
Serão quatro jogos em sequência diante de concorrentes diretos contra a degola, mas para sentir alívio logo no primeiro ato o Palmeiras depende de seu algoz dos 6 a 0 do último domingo. Além de obviamente ter de vencer o Vitória no Pacaembu nesta quinta-feira, o clube alviverde só deixa a zona do rebaixamento na rodada se o Goiás forçar o Botafogo ao menos a um empate no Maracanã. Os dois jogos serão disputados no mesmo horário, às 19h30 (de Brasília).
25.09 - 07h23min
 
Após crise, jogos de Cruzeiro, SP e Corinthians têm polêmica com arbitragem
A comissão de arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) levou um xeque-mate da Fifa na última quarta-feira e teve de admitir que houve um erro na aplicação do conceito de "bola na mão". Só que a discussão sobre o critério correto não impediu que pênaltis dados ou ignorados tomassem conta da rodada do Brasileiro. Nesta quarta, pelo menos três jogos sofreram com problemas do tipo, todos envolvendo líderes do campeonato.
25.09 - 07h19min
 
Luxa critica árbitro de Fla x SP e dá alfinetada em Arnaldo Cezar Coelho
A má qualidade da arbitragem foi unanimidade no Flamengo após o empate por 2 a 2 com o São Paulo, nesta quarta, no Morumbi. O técnico Vanderlei Luxemburgo estava revoltado com André Luiz de Freitas Castro, que marcou um pênalti polêmico a favor dos paulistas no segundo tempo. O treinador, no entanto, mostrou todo seu repertório e sobrou atém para o comentarista da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho.
25.09 - 07h11min
 
Cássio falha no fim, Corinthians perde para Figueirense e deixa o G-4
A oscilação do Corinthians no Campeoanto Brasileiro impressiona. O time que vinha de bela partida com vitória diante do rival São Paulo foi mal e perdeu para o Figueirense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o alvinegro paulista cai para a quinta posição, com 40 pontos.
24.09 - QUARTA-FEIRA
24.09 - 17h57min
 
Reservas do Brasil atropelam Camarões. E africanos acham graça
De volta à quadra menos de 24 horas após sua estreia no Mundial, o Brasil não precisou do time titular para vencer Camarões. Em pouco mais de uma hora, as brasileiras, todas reservas exceto Camila Brait, bateram as camaronesas por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-15 e 25-18.
24.09 - 17h50min
 
Interessada no mercado brasileiro, NBA está perto de parceria com o NBB
No começo de outubro a NBA desembarca no Brasil para a segunda edição do Global Games que reunirá Cleveland Cavs e Miami Heat na HSBC Arena (Rio de Janeiro) no dia 11. Mas o contato da principal liga do planeta com o basquete brasileiro não terminará aí.
24.09 - 17h45min
 
Após dura da Fifa, CBF admite ajuste na bola na mão, e erro no clássico
O presidente da comissão de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa, concordou com a posição da Fifa sobre a bola na mão, admitiu erros e prometeu ajustes neste quesitos com novos esclarecimentos aos juízes. Ele disse que falhas ocorrem por causa de interpretações do juiz, mas que a orientação da confederação foi correta, e igual à da federação internacional.
Primeira ... 106 107 108 109 110 Última 
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: