ESPORTES
15.11 - 13h03min
A
A
A
Paraná só empata contra rebaixado Santa Cruz, mas ainda se mantém no G-4

RESUMÃO

Se o Paraná achou que seria fácil vencer o Santa Cruz pela situação do adversário, rebaixado para a Série C na última rodada e passando por uma profunda crise financeira, se enganou profundamente. Brigando pelo acesso, o Paraná não conseguiu apresentar um bom futebol e não aproveitou todas as circunstâncias negativas que rondavam o Santa Cruz. Com isso, o placar no vazio Arruda acabou mesmo em 0 a 0.  

PRIMEIRO TEMPO

O Paraná tentou aproveitar a apatia do já rebaixado Santa Cruz para tentar pular logo na frente do placar, mas contava com uma noite pouco inspirada dos seus homens de frente. João Pedro, Robson, Vítor Feijão e Renatinho se mexeram pouco e assustaram o goleiro Julio Cesar muito mais em bolas paradas. Pelo lado do Santa, a ideia era mostra ao torcedor que honrariam a camisa e apesar das poucas chances criadas, parece que agradaram. Tanto que no intervalo, deixaram o campo aplaudidos. O goleiro Richard, no entanto, não fez nenhuma grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

O Santa Cruz voltou mais ligado para o segundo tempo e aproveitou a inoperância ofensiva do Paraná para criar. André Luís e Augusto assustaram antes até dos 10 minutos de jogo e a partir daí nada mais aconteceu. Os pernambucanos não mantiveram o ritmo e os paranaenses seguiram insistindo nas bolas pardas. Nem quando o Santa teve um jogador expulso - João Paulo levou vermelho aos 25 minutos -, os paranistas cresceram na partida e acabaram deixando o Arruda frustrados e apenas com um ponto na bagagem.


Fonte: G1


 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: