CIDADES
09.10 - 11h14min
A
A
A
Barbeiro aposta na decoração retrô para atrair clientela

Umuarama - 
Bruno Alan de Almeida Santos, 26, umuaramense. Em março deste ano abriu uma barbearia na rua Governador Ney Braga, próximo ao Banco do Brasil. “A ideia de abrir o negócio foi da minha mulher. Ela viu que eu tinha habilidade no trato com o cabelo e barba. Antes trabalha numa loja de ferramentas, mas logo apostei na área da estética. Fiz um curso básico na escola de cabelereiros Chaplin e depois me especializei em Santa Catarina. Lembro quando era adolescente. Fazia a barba dos meus amigos por esporte, jamais pensei que iria se tornar uma profissão”, recordou o jovem barbeiro do bairro guarani.

Ele também é conhecido carinhosamente na cidade como: Brunão. “Nunca pensei em abrir a barbearia num bairro, porque você tem que procurar um ponto mais compacto. Não dá pra ser tão grande. Eu sempre quis no centro, cheguei a pesquisar pontos próximos à Praça Arthur Thomas, mas percebi que havia muita concorrência por lá. Enquanto que aqui perto dos bancos vi carência de espaços nesse segmento. O ponto é excelente aqui no centro cívico. Pela questão dos escritórios”, explicou Brunão.

O jovem não abre mão de uma decoração pra lá de especial no seu espaço de trabalho. “Quis abrir um ambiente para a pessoa se sentir à vontade. Não é só chegar cortar o cabelo e ir embora. O cliente tem que ter o que fazer até ser atendido. No caso, tenho o espaço do café e do bar. Também tenho fliperama e internet a vontade pra todos. Apostei num ambiente retrô. Gosto de coisas antigas. O clássico nunca morre”, completou. Brunão oferece tratamento masculino: cabelo, barba, pigmentação e alisamento.  Sua esposa fica responsável pela estética feminino, que é completa. Seu pensamento futuramente é contratar uma esteticista para oferecer um serviço mais diversificado para a clientela.


Fonte: Jornal Tribuna Hoje 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: