ESPORTES
28.08 - 19h55min
A
A
A
Umuarama classifica vôlei masculino na fase final dos 30º Jojups, em Ivaiporã

Equipes de Umuarama disputam a fase final dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão B, iniciada na última sexta-feira, 25, e que será disputada até o dia 31 em Ivaiporã, na região do vale o Rio Ivaí. Nesta segunda-feira, 28, o time umuaramense de vôlei masculino conquistou a classificação para a fase quartas de final ao derrotar Nova Esperança por dois sets a zero. Mais tarde foi a vez do time de futsal masculino tentar a sorte na competição.

Mais de 2 mil atletas de 110 municípios disputam as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, skate, voleibol, vôlei de praia e xadrez em Ivaiporã. No basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol, as equipes conseguiram suas classificações durante a fase regional disputada em 12 sedes, em julho deste ano.

As competições efetivamente começaram na manhã de sábado, 26. Os 30º Jojups assentam-se na política do governo do Paraná para o desenvolvimento do esporte e do lazer, atividade que promove a soberania, autonomia, democratização, liberdade, direito social, diferenciação, identidade nacional, educação, qualidade e descentralização da segurança e da eficiência.

“Com muito esforço estamos conseguindo bons resultados em competições oficiais e nos Jojups vamos disputar a fase final com o vôlei masculino. Acredito que vem mais por aí”, disse o diretor de esporte e lazer de Umuarama, Jeferson Gabriel Ferreira, que acompanha a delegação local em Ivaiporã.


Fonte: Secretaria de Comunicação - Secom / Prefeitura de Umuarama
Fotos: Divulgação

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: