ESPORTES
20.08 - 13h26min
A
A
A
Atlético fica no zero contra os reservas do Grêmio

Enfrentando uma equipe alternativa do Grêmio, que poupou seus titulares para o confronto de semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta-feira, o Atlético até teve as melhores chances e mandou no jogo, mas não conseguiu o gol e viu quebrada sua série de quatro vitórias consecutivas, podendo, ao final da rodada, deixar o G-6. Atlético e Grêmio ficaram no 0 a 0, na manhã deste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O Furacão teve maior posse de bola durante todo o jogo, concluiu mais ao gol, anulou as principais jogadas do Grêmio e, na única grande oportunidade da equipe adversária, Weverton mostrou estar recuperando a boa fase e salvou o Atlético.

“Independente de quem está jogando, é o Grêmio, que está em campo. Tivemos as melhores oportunidades. O time está de parabéns, somar ponto é sempre importante”, declarou Nikão, após a partida.

Com o resultado, o Atlético chegou a 30 pontos, voltou à sexta posição, mas pode ser ultrapassado por Sport, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, que ainda jogam na rodada. Já o Grêmio, chegou a 40, mantendo a vice-liderança, mas perdendo a chance de diminuir a diferença para o Corinthians (47) que perdeu, ontem para o Vitória.

Na próxima rodada, o Atlético tem um confronto direto pelo G-6, contra o Flamengo, domingo, no Rio de Janeiro. O Grêmio recebe o Sport apenas do dia 2 de setembro.


Fonte: Paraná Portal / Roger Pereira

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: