POLICIAL
13.06 - 14h03min
A
A
A
Polícia Federal de Foz do Iguaçu em conjunto com o BPFRON-PMPR deflagrada Operação Maracajá

Policiais Federais de Foz do Iguaçu em conjunto com a 3ª. Cia do BPFRON e ICMBIO deram cumprimento a Seis Mandados de Busca e Apreensão no município de Capitão Leônidas Marques/PR, contra residências de suspeitos da pratica de crimes ambientais e posse ilegal de armas de fogo na denominada OPERAÇÃO MARACAJÁ (nome de um gato selvagem típico de Parque Nacional do Iguaçu em extinção).

Como resultado da OPERAÇÃO MARACAJÁ, foram presas 3 pessoas em flagrante, foram apreendidas 4 armas de fogo, grande quantidade de munições de variados tipos e calibres, cerca de 1500 metros de redes de pesca, 5 tarrafas e várias armadilhas de pesca ilegal.

Também foi realizada em conjunto com a Receita Federal de Cascavel a fiscalização de duas empresas suspeitas de venderem produtos contrabandeados em Capitão Leônidas Marques/PR, que resultou na apreensão de aproximadamente 40 mil reais em mercadorias, devidamente apreendidas à Receita Federal em Cascavel.

O objetivo maior desse tipo de operação conjunta é o aumento da presença policial nas áreas de fronteira, trazendo maior segurança as comunidades que ali residem.


Fonte: Polícia Federal de Foz do Iguaçu
 

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: