ESPORTES
27.05 - 15h07min
A
A
A
Coritiba desfalcado tenta vencer o Rubro-Negro baiano

 

O Coritiba tenta neste sábado, às 21 horas, em Salvador (BA), contra o Vitória, manter a boa fase de bons jogos, interrompida na última semana na derrota para o Santos, em jogo elogiado pela maioria do elenco.O técnico Pachequinho poderá contar com a volta de Alan Santos, na vaga de Jonas.

Por outro lado, Wallison Maia será desfalque e Marcio vai ocupar seu lugar na zaga. O zagueiro está confiante em uma vitória. “Vamos manter a mesma postura de outras partidas, com pressão, marcando forte e quem sabe sairmos de lá com bom resultado.

Além da entrada de Márcio na defesa na vaga de Walisson Maia, Alan Santos também volta ao time.

“Uma coisa que não podemos é mudar o nosso jeito de jogar. A gente já vem em alguns jogos fazendo isso, então temos que continuar com esta evolução e a maneira de atuar. O Vitória é uma equipe que preocupa, que é sempre difícil jogando em casa. Então, é um jogo que deve ter uma outra conotação no aspecto da necessidade que eles têm pelo resultado”, afirmou Pachequinho.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X CORITIBA

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA).
Data: 27 de maio de 2017
Horário: 21 horas
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP).
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Vitória: Fernando Miguel; Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza. Técnico: Petkovic.

Coritiba: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos; Neto Berola, Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Pachequinho.


Fonte: Paraná Portal / Julio Cesar Lima

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: