POLICIAL
09.01 - 11h42min
A
A
A
Advogada é baleada a 300 metros de casa em Maringá

Maringá - A advogada criminalista Sandra Becker foi baleada durante a madrugada desta segunda-feira (9) em Maringá. Tudo aconteceu por volta das 1h15, na Vila Santo Antonio.

De acordo com a vítima, ela estava andando na rua quando uma dupla em uma moto parou e efetuou dois tiros, atingindo a perna e o ombro dela. Ela disse que o ataque aconteceu a cerca de 300 metros de sua casa. Ela caiu em frente da residência.

O Siate foi acionado e prestou atendimento, juntamente com o suporte avançado do Samu. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá. A assessoria informou que Sandra não corre risco de morte e seu quadro é estável.

Primeiro ataque

Essa não é a primeira vez que Sandra é alvo de tentativa de homicídio. Em março do ano passado, ela foi esfaqueada também no mesmo bairro. Na ocasião, o caso aconteceu na casa dela. A vítima informou que estava ferida e acusou o enteado de ter cometido o crime.

Polêmica

Sandra Becker é suspeita de ter encomendado o homicídio do próprio noivo, em 2014, e chegou a ser presa preventivamente. Lourival Alves, 43 anos, foi executado a tiros.


Fonte: Rogério Morais/Rede Massa.
Foto: André Almenara

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: