ESPORTES
21.11 - 11h22min
A
A
A
Palmeiras vence, Santos empata e título fica ainda mais perto do Palestra

 

Já poderia ter sido neste domingo, ainda não foi, mas o Palmeiras ficou ainda mais próximo da conquista do título brasileiro. Jogando em casa, o time paulista fez sua parte e venceu o Botafogo por 1 a 0, e ainda contou com o tropeço do Santos, que empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro. Agora, o Palmeiras tem seis pontos de vantagem para o segundo colocado, com seus pontos ainda a serem disputados no torneio. A diferença, no entanto, ainda pode diminuir para 5 pontos, caso o Flamengo vença o Coritiba em partida que será disputada nesta noite.

Num jogo bastante movimentando, com boas chances criadas pelas duas equipes o Palmeiras sofreu diante do Botafogo. O gol da vitória só saiu no meio do segundo tempo, e num momento em que o adversário parecia melhor no jogo. Mais uma vez, em uma cobrança rápida de lateral, a bola foi sendo desviada até chegar um lançamento para Gabriel Jesus, que cruzou para o gol de cabeça de Dudu, que, matematicamente, deixa o Verdão a uma vitória do título (sem depender de nenhum outro resultado).

O caminho para a conquista do Palmeiras ficou ainda mais sedimentado graças ao cruzeirense Manoel, que empatou a partida entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão, já nos minutos finais da partida, quando o time mineiro atuava com um jogador a menos. O Cruzeiro saiu na frente no primeiro tempo, mas viu o Santos virar a partida na etapa final, com dois gols de Ricardo Oliveira. Autor do primeiro gol mineiro, Asracaeta foi expulso de campo, mas isso não impediu a reação mineira, bastante comemorada no Parque Antártica.


Fonte: Paraná Portal / Roger Pereira

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: