ESPORTES
16.11 - 09h49min
A
A
A
Brasil vence o Peru e mantém a liderança

 

O Brasil manteve o bom momento que vive nas Eliminatórias e contra o Peru não foi diferente. A seleção brasileira venceu os peruanos por 2 a 0, em Lima, e ampliou para quatro pontos a diferença para o Uruguai, vice líder, que perdeu para o Chile. Os peruanos ficaram na oitava colocação com 14 pontos.

Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Jesus, aos 13 minutos e Renato Augusto, aos 33 minutos, todos no segundo tempo, e com eles o Brasil chegou aos 17 gols marcados contra apenas um levado.

Essa foi a sexta vitória consecutiva de Tite à frente da seleção, o feito havia sido conquistado apenas por João Saldanha, que em 1969 conseguiu emplacar seis vitórias consecutivas.

Apesar da vitória, o Brasil passou sufoco logo no começo, quando Carrijo mandou uma bola na trave aos sete minutos. Em seguida, aos dez, foi a vez de Paulinho desperdiçar uma chance ao chutar fraco para o gol de dentro da área.

Já na segunda etapa, os brasileiros começaram de forma mais lenta, cadenciando o jogo, porém aos 13 minutos, Gabriel Jesus aproveitou uma disputa de bola de Coutinho com o zagueiro Rodrigues e tocou para o gol.

O time da casa teve nova chance de marcar, aos 27, quando Guerrero desperdiçou uma chance na pequena área, minutos depois, aos 33, Gabriel Jesus recebeu um lançamento pelo lado esquerdo, tocou para Renato Augusto que, sem marcação, ampliou o placar.

Antes disso, aos 30 minutos, Neymar havia feito uma bonita jogada e arriscou de fora da área, porém, a bola bateu no travessão antes de sair.


Fonte: Paraná Portal / Julio Cesar Lima
Foto: CBF

Deixe o seu comentário
PARCEIROS
Umuarama 24 Horas
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
44 3624-8479
44 8454-2073
Por: